NOSSA EQUIPE


ALESSANDRO FADINI (Ale)

ALESSANDRO FADINI (Ale)

Sócio

É sócio, mas não o torcedor (futebol não é com ele). Tem dupla personalidade, enquanto uma delas trabalha na Fisheye, a outra faz trilhas radicais de moto nos interiorzão de São Paulo, essa inclusive, é bem mais ativa e vive tentando persuadir a todos a pular de paraquedas. Não leva desaforo pra casa, mas chora em filmes em que o doguinho morre no final (quanto a isso não podemos julgar-lo, não é mesmo?).

FERNANDA PAULINO (Fe)

FERNANDA PAULINO (Fe)

Administração

Além de administradora, também faz figuração e modela. Ama “Orgulho e Preconceito”, mas JAMAIS dispensa uma comédia. Sabe trançar cabelo como ninguém e ainda é de exatas (vai entender). Pode passar o dia inteiro vendo vídeos de bichinhos. É a mais normal da equipe, mas não temos certeza.

ANDRÉ ALVES (Deco)

ANDRÉ ALVES (Deco)

Sócio

Manager do hospício e fotógrafo formado em Propaganda e Marketing. Ama o audiovisual, mas o seu coração está no surf. Sempre anuncia sua chegada assobiando pelos corredores. É o mais calmo dos loucos e pra isso vive medicado à base de café, mas também enche a sua garrafa de água 500 vezes por dia e molha o chão na mesma proporção. Gosta de praia vazia e da Déia.

IVAN DOURADO (Feijão)

IVAN DOURADO (Feijão)

Produtor

Pensa num cara sorridente! É produtor e formado em logística, mas seu maior sonho é ganhar na loteria. Fã do Dwayne Johnson (The Rock), já escalou o cara para muitos filmes impossíveis. Vai casar e mesmo assim acha tempo para correr maratonas e jogar bola toda semana, mas é corinthiano. Apesar de tantas habilidades, no boliche não tem muita sorte. Apesar do seu tamanho, tem medo de cachorros.

FÁBIO BATISTA (Vetto)

FÁBIO BATISTA (Vetto)

Coord. Pós Produção

Até hoje ninguém sabe de onde veio o seu apelido. É editor, cinegrafista, designer gráfico, fotógrafo e o mais quieto da turma. Adora rock da época que era adolescente, mas já foi pego ouvindo Marília Mendonça escondido. Toma mais café do que água, adora comer miojo e também sorvete de tapioca, mas para cerveja o seu gosto é bem mais apurado, só bebe se for artesanal.

MELISSA BÁVARO (Mel)

MELISSA BÁVARO (Mel)

Editora

Formada em Rádio e TV e editora de vídeos, mas só se mantém acordada na frente do computador à base de café. Ama tanto os bichinhos que resolveu parar de comer carne, abrindo mão até mesmo de um rodízio japonês. Adora esportes e odeia ar condicionado. Tem algumas manias, tatuagens, piercings e muita criatividade, não sabemos ao certo como cabe tudo isso em 1metro e 50cm.